VILA VERDE

VILA VERDE -

«A Agricultura não vai acabar, nós é que temos de nos ajustar a essa nova realidade, aos novos mercados e necessidades»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A CAVIVER – Cooperativa Agrícola de Vila Verde reabriu portas esta quinta-feira, 15 de Abril, após concluir as obras de remodelação do espaço. Para o Presidente da CAVIVER, José Manuel Pereira, tratou-se de uma intervenção «necessária», por forma a que o organismo se adaptasse aos novos mercados e necessidades, tornado-se «mais abrangente e próxima dos agricultores». «Actualmente, a Cooperativa não é apenas dirigida à grande agricultura, mas também aos pequenos produtores ou às pessoas que tratam o seu próprio jardim. Queremos ter uma maior abrangência para que possamos servir melhor», destacou.

José Pereira sublinhou ainda que «a Agricultura não vai acabar, nós é que temos de nos ajustar a essa nova realidade, aos novos mercados e necessidades».

PUBLICIDADE

«Felizmente que nos últimos três anos temos vindo a crescer ao nível da facturação e do números de clientes, muitos deles ligados a outras áreas da agricultura se é que assim podemos dizer, com uma agricultura mais moderna», disse, prosseguindo,  «a cooperativa é uma instituição do Concelho e que apoia os produtores. Fomos percebendo que o mercado exigia outras coisas e as cooperativas tiveram e têm de se adaptar a esta nova realidade, passando a disponiblizar uma diversidade maior de produtos».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Maio de 2021

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS