VILA VERDE

VILA VERDE -

«A Agricultura não vai acabar, nós é que temos de nos ajustar a essa nova realidade, aos novos mercados e necessidades»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A CAVIVER – Cooperativa Agrícola de Vila Verde reabriu portas esta quinta-feira, 15 de Abril, após concluir as obras de remodelação do espaço. Para o Presidente da CAVIVER, José Manuel Pereira, tratou-se de uma intervenção «necessária», por forma a que o organismo se adaptasse aos novos mercados e necessidades, tornado-se «mais abrangente e próxima dos agricultores». «Actualmente, a Cooperativa não é apenas dirigida à grande agricultura, mas também aos pequenos produtores ou às pessoas que tratam o seu próprio jardim. Queremos ter uma maior abrangência para que possamos servir melhor», destacou.

José Pereira sublinhou ainda que «a Agricultura não vai acabar, nós é que temos de nos ajustar a essa nova realidade, aos novos mercados e necessidades».

PUBLICIDADE

«Felizmente que nos últimos três anos temos vindo a crescer ao nível da facturação e do números de clientes, muitos deles ligados a outras áreas da agricultura se é que assim podemos dizer, com uma agricultura mais moderna», disse, prosseguindo,  «a cooperativa é uma instituição do Concelho e que apoia os produtores. Fomos percebendo que o mercado exigia outras coisas e as cooperativas tiveram e têm de se adaptar a esta nova realidade, passando a disponiblizar uma diversidade maior de produtos».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Maio de 2021

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.