EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO -

«A minha mensagem é de esperança e certeza de que o futuro está na mão dos nossos jovens»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), em Vila Verde, assinala esta segunda-feria, 27 de Setembro, 28 anos de actividade. Convidado a deixar uma mensagem à comunidade escolar, o gestor do Grupo Amar Terra Verde, João Luís Nogueira, notou que «a minha mensagem é de esperança e de certeza de que o futuro está na mão dos nossos jovens».

«ENSINO LEVARÁ UMA VOLTA GRANDE»

Para João Luís Nogueira, «são 28 anos com esperança renovada, no sentido de criar cada vez mais e melhores condições para os nossos alunos levarem a sua formação até ao fim e só saírem da escola quando tiverem emprego. Concerteza que virão os tempos em que a escola vai estar aberta 24h e para quê? Para que os jovens possam estudar à hora que entenderem. Julgo que o ensino levará uma volta grande, no sentido de ter novas metodologias, novas abordagens pedagógicas, nova responsabilidade para alunos e encarregados de educação, pois eles têm de ser parte activa daquilo que é a organização e gestão da escola».

PUBLICIDADE

PROGRAMA

O programa que ao longo do dia compõe as comemorações do 28º aniversario da EPATV tem como mote o tema “A Resiliência na Educação”.

A abertura foi dada esta manhã com os parabéns e o corte do bolo de aniversário, seguindo-se a inauguração da Expoténica.

À tarde, decorrerá o painel “A Resiliência na Educação”, com a presença de vários oradores. Os alunos serão distinguidos com diplomas e prémios de mérito.

A partir das 19h30, decorrerá o Jantar de Beneficência, a favor da EPAJUDA e em homenagem a Anabela Trindade Santos, que terá lugar no Hotel Torre de Gomariz, em Cervães.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Outubro de 2021.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.