ECONOMIA –  AEVH juntou os três presidentes de Câmara do Vale do Homem

ECONOMIA –
AEVH juntou os três presidentes de Câmara do Vale do Homem

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) reuniu, esta segunda-feira, com os presidentes de Câmara de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro, no sentido de «definir uma estratégia comum de desenvolvimento do território».

O presidente do organismo, Jorge Pereira, explicou que a reunião serviu para discutir a dinamização de actividades de promoção e valorização do Vale do Homem em diferentes sectores, nomeadamente o comércio, a indústria, a agricultura e desenvolvimento rural e o turismo, entre outros.

PUBLICIDADE

«É fundamental que haja união de esforços e concertação de estratégias para podermos captar investimento e promover a valorização do território, respondendo aos anseios do tecido empresarial local», frisou.

A reunião de trabalho, realizada numa unidade de turismo rural em Carrazedo, Amares, juntou os autarcas António Vilela (Vila Verde), Manuel Moreira (Amares) e Manuel Tibo (Terras de Bouro) e contou com a presença de vários elementos dos corpos sociais da Associação Empresarial do Vale do Homem.