ECONOMIA –

ECONOMIA – -

AEVH juntou os três presidentes de Câmara do Vale do Homem

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) reuniu, esta segunda-feira, com os presidentes de Câmara de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro, no sentido de «definir uma estratégia comum de desenvolvimento do território».

O presidente do organismo, Jorge Pereira, explicou que a reunião serviu para discutir a dinamização de actividades de promoção e valorização do Vale do Homem em diferentes sectores, nomeadamente o comércio, a indústria, a agricultura e desenvolvimento rural e o turismo, entre outros.

PUBLICIDADE

«É fundamental que haja união de esforços e concertação de estratégias para podermos captar investimento e promover a valorização do território, respondendo aos anseios do tecido empresarial local», frisou.

A reunião de trabalho, realizada numa unidade de turismo rural em Carrazedo, Amares, juntou os autarcas António Vilela (Vila Verde), Manuel Moreira (Amares) e Manuel Tibo (Terras de Bouro) e contou com a presença de vários elementos dos corpos sociais da Associação Empresarial do Vale do Homem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.