VILA VERDE

VILA VERDE -

Associação de Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde faz 22 anos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação de Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde assinala, esta sexta-feira, 24 de Abril, 22 anos de existência.

Em publicação na sua página de Facebook, a Associação destaca o «longo caminho percorrido ao longo destes 22 anos».

«O amor que nos guiou foi sempre mais forte do que tudo o resto, o que nos dotou da coragem de que precisávamos para vencer as grandes batalhas – graças a eles e por eles, os patudos. Se a nossa alma é revestida de amor, são os voluntários os nossos grandes pilares, esta família que luta incansavelmente para salvar vidas e que mantém a ADAAVV viva, ano após ano», sublinham.

PUBLICIDADE

Não querendo esquecer ninguém, a ADAAVV lembra ainda que «todos aqueles que, mesmo não fazendo parte desta Associação, nos permitem continuar a sonhar: os adotantes e as FAT, que nos brindam com a felicidade de ver os nossos pequenos a ganhar uma nova vida; os padrinhos que acompanham os nossos animais e ajudam a proporcionar-lhes bem-estar enquanto estão no abrigo; os sócios que acompanham o nosso trabalho; todos os demais que nos ajudam, quer seja por via de donativos, quer seja por estarem presentes nas nossas actividades, ou que directa ou indirectamente trabalham connosco, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos nossos patudos».

«É por tudo isto que hoje estamos todos de parabéns! Que o amor nos continue a guiar por muitos mais anos e que os nossos sonhos se tornem realidade, por um mundo melhor», conclui.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS