BRAGA

BRAGA -

Associação de Música Sacra de Braga com inscrições abertas para o próximo ano lectivo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação de Música Sacra de Braga (AMSB) tem as inscrições abertas para o ano lectivo 2021/2022, com um projecto formativo «variado e adaptado a todas as idades». 

No próximo ano, além do Curso de Música Litúrgica, com as variantes de coro, canto, órgão e direcção coral, a AMSB propõe o Curso de Música Infantil para crianças dos 3 aos 10 anos, o Curso de Música Sénior e aulas livres de vários instrumentos e canto. 

«Adaptando-se a todas as necessidades e alargando ainda mais a suas áreas de actuação, a associação complementa agora a sua formação com aulas de preparação exames e provas de admissão na licenciatura em Música», pode ler-se em nota enviada. 

PUBLICIDADE

AMSB

Sediada em Braga, na freguesia de São Vicente, a Associação de Música Sacra de Braga foi fundada a 23 de Agosto de 2018, por iniciativa de um grupo de amigos com interesse pela música sacra. A sua constituição teve como objectivo «contribuir para a promoção da música sacra, criando um local aberto à comunidade que proporcionasse momentos de diálogo e aprendizagem, através da organização conferências, formações, exposições, publicações, concertos e recitais». Nesse sentido, disponibiliza a todos os seus associados, formação em música com diferentes durações, horários e graus de dificuldade. 

Para mais informação aceda em: amsb.pt

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.