REGIÃO

REGIÃO -

Braga. GNR e alunos da EPATV juntos para celebrar o ‘Dia Mundial da Criança’

O Comando Territorial de Braga da GNR e os alunos do 1.º ano do Curso de Animação Sociocultural da EPATV juntaram-se para animar as crianças no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança.

O evento, que contou com várias atividades lúdicas, foi preparado para celebrar a infância e proporcionar momentos de convívio. Os jovens animadores da escola profissional de Vila Verde realizaram pinturas faciais em crianças de alguns dos colégios e escolas do centro da cidade.

O evento ficou marcado pelo ambiente de partilha entre a comunidade escolar e a GNR de Braga, promovendo um Dia da Criança inesquecível para todos.

«A visita serviu para o enriquecimento dos alunos e das crianças, marcando uma data onde o convívio e o ensino se podem unir», assinalam os promotores.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE