REGIÃO –

REGIÃO – -

Câmara da Póvoa de Varzim fecha marginal após manhã com multidão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara da Póvoa de Varzim decidiu cortar o trânsito na marginal e colocar na rua a Protecção Civil e Polícia Municipal para garantir que serão respeitadas as medidas decretadas pelo Governo no âmbito do estado de emergência.

Em causa está o facto de nesta manhã de domingo a marginal da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde ter recebido muitas pessoas, que ali decidiram passear ou fazer exercício físico, não observando a distância social obrigatória tendo em conta a pandemia Covid-19.

PUBLICIDADE

«Face ao comportamento inconsciente que assistimos esta manhã na cidade, num desrespeito do Estado de Emergência que vigora em todo o país, o município é obrigado a atuar de forma rigorosa para que todos adotem comportamentos adequados com a imposição declarada de isolamento social, salvo as exceções estipuladas pelo decreto governamental», refere um comunicado Câmara da Póvoa de Varzim.

Nesse sentido, a autarquia explica que “todos os acessos, através de automóvel, [à cidade] estarão sobre controle da PSP”.

A Câmara diz ainda que “a marginal foi encerrada ao trânsito”, e que “a Polícia Municipal, em conjunto com a Proteção Civil, irá permanecer na via pública, para que todos os que andam na rua cumpram as medidas que estão estipuladas, e permaneçam o mínimo de tempo possível expostos”.

Fotos: MAIS Semanário

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS