VILA DE PRADO -

VILA DE PRADO - -

Cávado Summer Fest obriga a “baterias carregadas” para durar toda a noite

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Está ainda a decorrer, na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado, o Cávado Summer Fest. Boas notícias para os participantes, pois a noite está para durar numa maratona que teve início pelas 16h e se vai prolongar até às 4h da madrugada.

O programa foi preparado para agradar a todos os gostos e feitios e no “recinto” estão ao dispor comidas leves e bebidas frescas. A entrada é gratuita e aberta a toda a população.

PUBLICIDADE

Às 16h00, o DJ Viktor Soul subiu ao palco para pôr o Faial a “mexer” ao ritmo da melhor música Pop, Rock e House. Após duas horas e meia seguiu-se Rogério Braga, pradense que encantou a assistência com diversas melodias de vários autores.

Às 20h foi a vez de “O Mau Olhado” ficar debaixo de holofotes, espalhando boas vibrações e muita energia positiva num verdadeiro “One Man Show”.

Posteriromente deu-se a actuação dos Malaboos e o DJ Pedro Vasconcelos.

PELA NOITE DENTRO”

Para os mais “resistentes”, às 1h, sobe ao palco o DJ Internacional Frank Maurel, que promete colocar em êxtase os fãs da melhor música House.

CÁVADO SUMMER FEST

O festival surgiu de um grupo de amigos, entre eles Sérgio Roriz e André Tiago Almeida, que demonstraram vontade em criar «algo diferente, disruptivo e verdadeiramente novo no panorama musical de Vila Verde».

A organização do evento conta com o apoio da Junta de Freguesia da Vila de Prado, do Município de Vila Verde e do Clube Náutico de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS