AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

CDU apresenta João Batista à Assembleia Municipal de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

João Baptista é o primeiro candidato da CDU à Assembleia Municipal de Braga nas próximas Eleições Autárquicas. O comunista defende que aquele órgão, “carente de orçamento municipal” precisa de ter na presidência quem o “exija e reclame”.

Apresentado esta sexta-feira, nas proximidades do Edifício do Castelo, promete lutar por um concelho “mais justo e solidário para com os desprotegidos”.

João Baptista assegura que aqueles que votarem na coligação PCP/PEV “não se vão sentir enganados”, uma ideia enfatizada por Belmiro Magalhães: “A CDU é a única [força política] em Braga com uma só cara”.

PUBLICIDADE

O membro da Comissão Politica do Comité Central do PCP e responsável pela Organização Regional bracarense alertou para as consequências da reeleição da maioria PSD/CDS/PPM e agora reforçada pelo Aliança.

Já Filipe Gomes do Partido Ecologista os Verdes, salientou que a CDU reúne um conjunto de pessoas “comprometidas com os valores de Abril”.

Bárbara Barros, cabeça-de-lista da CDU à corrida para a presidência da Câmara Municipal, com o slogan ‘Futuro de confiança. Trabalho, honestidade e competência’, reafirmou que ambiciona mais votos de forma a reforçar a representação da coligação de esquerda nos diferentes órgãos autárquicos em relação a 2017.

O regresso dos feirantes ao Altice Forum Braga, a restituição do valor das horas trabalhadas a mais, a atribuição do subsídio de penosidade e salubridade, já previsto no Orçamento do Estado de 2021 mas que continua na gaveta, a redução progressiva do valor de todas as tarifas nos Transportes Urbanos de Braga e a implementação de corredores de circulação exclusivos para o transporte público são algumas das medidas que a candidata, de 32 anos, defende.

Recorde-se que Carlos Almeida é o mandatário da candidatura comunista. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.