VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Cerimónia de Entrega de Prémios da X Bienal Internacional de Arte Jovem decorreu esta tarde na Biblioteca Municipal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, acolheu, esta tarde, a cerimónia de encerramento e entrega de prémios da X Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde.

Anteriormente à sessão, decorreu no Hall do 1º piso da Biblioteca um momento musical protagonizado pelo Duo composto por Miguel Gonçalves e Miguel Jonas, que fez as delícias dos presentes com um projeto pessoal de experimentação sonora.

Para à entrega dos prémios marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, a Vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, o Representante do IPDJ, Vítor Dias, o Coordenador Artístico da 10ª Bienal, Luís Coquenão, o Presidente da D’Arte, Maciel Cardeira e os Representantes do BPI, Rui Correia e Mário Lopes.

PUBLICIDADE

ENTREGA DE PRÉMIOS

Primeiramente foram entregues as Menções Honrosas da 10ª Bienal Internacional de Arte Jovem aos artistas Hugo Castro (recebeu o prémio Luís Coquenão), Lalo Lugo (recebeu o prémio Rafael Ibarra) e Daniela Carneiro Lino, pelas criações “Um litro e meio de tinta”, “La danza de la ratuna interessante” e “Intervalo absoluto”, respectivamente.

O Prémio Revelção em Ex eaquo (até aos 20 anos), foi entregue a Mariana Diana da Costa, pela obra “Master of Doom” e a Alves, pela obra “O Olho”.

No final receberam os prémios João Gomes Gago, pela obra “Sem título” (obra dois)- vencedor do Grande Prémio Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde – e João Pedro Trindade, 2º lugar, pela obra “Sem Título”.

Nota ainda para um pequeno lanche e um verde de honra servido a todos os presentes. 

Mais desenvolvimentos na edição impressa do mês de Agosto

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.