REGIÃO – CIM Cávado promove final do concurso intermunicipal de ideias de negócios

REGIÃO –
CIM Cávado promove final do concurso intermunicipal de ideias de negócios

A sede da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Cávado, em Braga, recebe na próxima sexta-feira, a partir 14h30, a final do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócios, que contará com a presença dos autores dos 10 projectos empreendedores a concurso.

Esta é uma iniciativa promovida no âmbito do projecto UP Cávado, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal do Cávado e pela Agência de Energia do Cávado.

PUBLICIDADE

Este Concurso é o resultado de uma das acções desenvolvidas no projecto UP Cávado – Empreendedorismo e permite apoiar as ideias e os empreendedores da NUT III Cávado, com o objectivo de desenvolver um território mais competitivo e coeso.

Na presente edição, apresentaram-se a concurso um total de 77 candidaturas, envolvendo aproximadamente 100 empreendedores nos municípios de Esposende, Barcelos, Braga, Vila Verde, Amares e Terras de Bouro, tendo já sido realizadas mais de 60 horas de trabalho presencial com os empreendedores.

Nesta final, os 10 projectos empreendedores a concurso disputarão prémios variados, entre os quais sessões de capacitação e trabalho das ideias de negócio e um valor de dois mil euros em dinheiro e três mil euros em vales de formação em Marketing Digital.

Sob o lema “Sonha mais alto”, este Concurso permitiu que até 20 de Outubro qualquer empreendedor apresentasse qualquer tipo de ideias de negócio, desde pequenos negócios de base local, como de base tecnológica ou de inovação.

Mais informação pode ser encontrada no website do evento em http://upcavado.pt/up.