AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Coligação Barcelos Mais Futuro inaugura sede e apresenta programa eleitoral 

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Barcelos Mais Futuro inaugurou, esta quarta feira, a sede de campanha, na rua D. António Barroso, no centro da cidade, onde é possível conhecer os candidatos que compõem as listas às autárquicas. Já no Hotel Bagoeira apresentou o seu programa eleitoral, com a presença dos principais rostos da coligação.

O cabeça-de-lista à autarquia, Mário Constantino, afirmou que “é impossível uma Câmara Municipal exercer funções sem estabilidade e sem credibilidade, como tem acontecido, sobretudo, no último mandato socialista”.

Mário Constantino falou ainda sobre o programa eleitoral, que, segundo o próprio, se divide em quatro eixos: a sociedade, o ambiente, o progresso e a governação. 

PUBLICIDADE

“São quatro pilares que se encontram interligados e que não podem ser vistos de uma forma estática. O sucesso de cada um dependerá do sucesso dos demais”, referiu, acrescentando que “para a estabilidade da construção de uma casa são necessários quatro pilares sólidos e robustos, cada um dos quais perfeitamente harmonizados com os restantes. É assim que entendemos e pretendemos uma gestão autárquica, segura e competente, que possa garantir a sustentabilidade do concelho”.

“Assumimos o compromisso de trabalhar arduamente para tornar Barcelos um concelho melhor para se viver, para se trabalhar, para se estudar e para se visitar. Asseguramos que a nossa governação não abdicará do rigor e da transparência nos destinos do dinheiro público”, rematou Mário Constantino.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.