VILA DE PRADO -

VILA DE PRADO - -

Concerto Coral Sinfónico encheu Igreja Paroquial da Vila de Prado para celebrar Bodas de Prata Sacerdotais do Padre Alberto Correia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Igreja Paroquial da Vila de Prado recebeu esta terça-feira um autêntico mar de gente, que atentamente assistiu ao concerto do Coral Sinfónico, protagonizado pela Orquestra de Câmara do Distrito de Braga e pelo Coro da Associação de Pais da Escola Calouste Gulbenkian, sob a batuta do Maestro António Baptista, com a participação da solista Liliana Castro e do organista David Ferreira. Este evento está incluído no programa de comemorações das bodas de prata sacerdotais do pároco local, João Alberto Correia.

COMEMORAÇÕES REALIZAM-SE ATÉ SÁBADO

As comemorações prosseguem hoje com uma Eucaristia de Acção de Graças, pelas 20h30, na Igreja Nova, seguindo-se a inauguração do Centro de Catequese, com direito a Verde de Honra.

PUBLICIDADE

No sábado, ao final da tarde, as principais artérias da vila serão invadidas por um desfile de cor e alegria protagonizado pelas forças vivas da Vila de Prado. A concentração das colectividades civis e religiosas pradenses está marcada para as 17h00, na Igreja Matriz (Igreja da Vila). Daí, seguem em cortejo até à Igreja Paroquial, onde, às 19h00, se celebrará uma eucaristia.

O dia termina em ambiente de festa e confraternização com um jantar-convívio marcado para as 20h30, na Casa do Povo da Vila de Prado. O jantar é aberto a toda a população, mas os interessados em participar deverão efectuar inscrição prévia junto da paróquia da Vila de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS