VILA VERDE - Curso de Verão da escola de natação “Heróis do Mar” promoveu festa de encerramento esta manhã

VILA VERDE -
Curso de Verão da escola de natação “Heróis do Mar” promoveu festa de encerramento esta manhã

A edição deste ano do curso de Verão da escola de natação “Heróis do Mar” chegou  ao fim. O Complexo de Lazer de Vila Verde recebeu esta manhã todos os alunos do curso, que demonstraram e apresentaram às suas famílias as muitas habilidades que aprenderam ao longo das aulas.

Antes da demonstração, os alunos desfilaram com as bandeiras de Portugal, Braga, Vila Verde e da Escola, num momento simbólico e muito aplaudido po0r todos os presentes.

O encerramento desta actividade contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Manuel Lopes, do responsável pelo Complexo de Lazer, Adelino Machado, e do coordenador, Rafael Lima.

PUBLICIDADE

No local esteve também Manuel Dantas, responsável pela escola de natação, que referiu que o curso «permite às crianças desenvolver mecanismos fundamentais, que lhes proporcionam prazer em nadar e, ao mesmo tempo, conhecimentos necessários para se defenderem da água».

CURSO E PARTICIPANTES

No total, contabilizando as duas quinzenas do mês de Julho (altura em que o curso decorreu), participaram cerca de 200 alunos, dos 3 aos 16 anos.

Este ano, a Escola aliou-se às comemorações dos vinte anos da Expo 98, cujo o tema foi” Oceanos- um património para o futuro”.