MÊS DO ROMANCE (Vila Verde)

MÊS DO ROMANCE (Vila Verde) -

DecorVerde une bordados à pintura e propõe Namorar Portugal com a ‘Metamorfose do Amor’ 

O processo de metamorfose da borboleta serve de inspiração para os novos produtos ‘Namorar Portugal’ da DecorVerde, empresa de cortinados e artigos para o lar sedeada em Vila Verde.

A ‘Metamorfose do Amor’ foi apresentada esta tarde e tem como aliada a jovem Daniela Lemos, pintora e estudante de artes (vencedora do Prémio Jovem Revelação da Bienal de Arte Jovem de Vila Verde, que se uniu a Adelaide Marques para criar um quadro que retrata as quatro etapas de transformação metamorfósica.

«É uma feliz fusão entre o bordado e a pintura», realçou a presidente da câmara municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, que acentuou ainda o fato da marca Namorar Portugal falar, sobretudo, «do amor e da tradição. São milhares de produtos que transportam amor assente na inovação e contemporaneidade».

BORBOLETAS E TULIPAS EM VEZ DOS PASSARINHOS

A ‘Metamorfose do Amor’ serve, assim, de inspiração aos novos produtos da criadora Adelaide Marques, para quem «copiar não é o suficiente, gosto de inovar».

Desta forma, as borboletas substituem os tradicionais e inevitáveis passarinhos que pontuam grande parte dos lenços de namorados, ou de Amor. E também não faltam as tulipas, a flor de eleição da empreendedora vilaverdense.

Por entre quadras e algumas frases românticas, a criadora apresenta os aventais, os porta-jóias, as cartas, os casos, as bolsas tiracolo e até novas propostas inovadoras de lenços de namorados.

«As borboletas transmitem transformação e quero com estes novos produtos apresentar essa transformação durante as diferentes etapas de construção do Amor», referiu Adelaide Marques.

ovilaverdense@gmail.com

 

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE