Sábado dia 11 de Agosto

Sábado dia 11 de Agosto -

Dia de Oleiros vai homenagear a guarda redes da selecção nacional

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Freguesia de Oleiros vai estar em festa no próximo sábado, dia 11 de Agosto. O dia da Freguesia começa com uma caminhada, pelas 9h00, que irá (Re)descobrir a Via Romana. No final, por volta das 11h00 no campo de jogos, a guarda-redes da selecção nacional, Luísa Pinheiro, oleirense de gema, vai ser homenageada pela Junta de Freguesia.

Da parte da tarde, às 18h00, há a missa dos Terços seguida da inauguração de uma exposição de pintura do Padre Gavina, no átrio da Casa Mortuária. A partir das 20h00 começa a animação a cargo do grupo musical “Os Afonsos” e arranca o V Festival das Sopas e do Misto de Grelhados e Arroz de Feijão.

Luísa Pinheiro nasceu em 1997 e começou a jogar futebol, no Vilaverdense, com os rapazes corria o ano de 2009. Foi campeã distrital em Benjamins e em 2015 integra os treinos da equipa feminina do Vilaverdense, tendo sido bi-campeã distrital de juvenis e campeã nacional pelas juniores. Na época de 2017 mudou-se para o Sporting Clube de Braga, clube que representa neste momento. Em Janeiro de 2017 é chamada à selecção nacional e em 2018 consegue a primeira internacionalização frente à Itália.

PUBLICIDADE

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS