REGIÃO

REGIÃO -

Empresário de Famalicão assassinado em casa

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um empresário, de 48 anos, foi encontrado esta quinta-feira sem vida no interior da sua casa, em Oliveira de São Mateus, Vila Nova de Famalicão, tudo levando a crer que se trata de homicídio.

Fonte da PJ confirmou à agência Lusa ter investigadores no local a apurar os contornos do caso. Pretende-se saber, nomeadamente, se se tratou, ou não, de homicídio consumado durante um possível assalto.

PUBLICIDADE

Entretanto, o JN avança que o corpo do homem estava no chão da sala, com golpes nas costas e ensanguentado, o que leva as autoridades a suspeitar de que este terá sido agredido.

Ainda de acordo com o JN, o corpo foi encontrado por uma funcionária de uma empresa têxtil cujas instalações ficam junto à casa, cuja porta evidencia sinais de arrombamento e o interior encontra-se remexido.

A GNR, a primeira força policial a ser chamada ao local, nada quis adiantar, por o caso ter passado para a alçada da PJ.

Segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica, o homem foi encontrado já em paragem cardiorrespiratória, quando os meios de socorro chegaram ao local, pelas 08h06.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS