REGIÃO

REGIÃO -

EPATV com formação modular certificada e financiada para activos empregados e desempregados

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Desde o passado mês de Setembro que a Escola Profissional Amar Terra Verde ganhou «nova vida» no horário pós-laboral, com a oferta de formação modular certificada para activos empregados e desempregados.

A EPATV tem em execução um projecto de formação totalmente gratuita para todas as pessoas que pretendam melhorar ou aumentar os seus conhecimentos e competências. A formação em oferta tem-se centrado na área da Cozinha e Pastelaria, estando, no momento, a decorrer uma acção de Cozinha Criativa e para o mês de Novembro haverá duas novas acções nesta área: Preparação e confecção em cozinha (50h) e Pastelaria especial natal (25h).

Na área dos Cuidados de Beleza está a decorrer uma formação de Técnicas de Maquilhagem e, em Novembro, arrancarão duas acções: Técnicas de embelezamento de unhas – novas tecnologias (50h) e Design de sobrancelhas (25 h). As formações de Intervenção pedagógica com crianças e jovens com necessidades educativas específicas (50h) e Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (25h) estão também previstas para iniciar no próximo mês. 

PUBLICIDADE

As inscrições para todas as ações encontram-se já disponíveis e podem ser realizadas presencialmente ou através do site da EPATV (www.epatv.pt).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.