CULTURA -

CULTURA - -

Espectáculos do “FestiAma” reagendados para Novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foram reagendados para Novembro os espectáculos do “FestiAma – Festival de Teatro Amador de Esposende”, no âmbito do Plano de Contingência para o Covid-19.

Assim, a apresentação da peça “Os Gansos”, pelo GATERC – Grupo Amador de Teatro Esposende-Rio Cávado, terá lugar nos dias 7 e 8 de Novembro. O grupo de teatro da JUM – Juventude Unida de Marinhas sobe ao palco nos dias 14 e 15 com a peça “Ensaio Geral” e o grupo Forjães em Cena apresenta “Eu(génio)” nos dias 21 e 22 de Novembro. Ao sábado, os espectáculos são às 21h30 e ao domingo decorrem a partir das 16h30.

Os bilhetes adquiridos para qualquer um destes espectáculos, inicialmente agendados para o presente mês de Março, mantêm-se válidos, pelo que deverão ser guardados, desde que seja para a mesma peça. Quem pretender poderá reaver o valor da entrada, tendo que se deslocar às Piscinas Foz do Cávado (Esposende) e solicitar a sua devolução.

PUBLICIDADE

ADOPÇÃO DE MEDIDAS PREVENTIVAS

No âmbito do Plano de Contingência do Município de Esposende, documento elaborado em consonância com as orientações da Direcção Geral de Saúde e da Unidade de Saúde Pública do ACES Cávado III Barcelos/Esposende, a Câmara Municipal determinou a «adopção de um conjunto de medidas preventivas, previsivelmente até ao dia 3 de Abril, entre as quais a suspensão de todas as actividades e eventos promovidos pelo Município de Esposende, ou em articulação com outras entidades.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS