VILA VERDE

VILA VERDE -

Fernando Ferreira é candidato independente à Junta da Loureira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Fernando Ferreira é o candidato do MIL – Movimento Independente pela Loureira a presidente da Junta de Freguesia nas próximas Eleições Autárquicas.

O actual tesoureiro da autarquia assume a liderança da equipa com o objectivo de «dar continuidade a um programa de reconhecido desenvolvimento e progressiva melhoria das condições de vida na freguesia».

PUBLICIDADE

A melhoria das acessibilidades no interior da freguesia, assim como a valorização da margem do Rio Homem, integram o painel de compromissos programáticos a assumir nestas autárquicas pelo MIL, que apresenta ainda no trio da frente a actual secretária Cristina Costa e Elisa Mogas.

Após 12 anos à frente da Junta e cumprindo a limitação legal de mandatos, Pedro Dias deixa o executivo, mas mantém-se como membro activo no apoio e colaboração no MIL, assumindo o quarto lugar na candidatura para a Assembleia de Freguesia.

«O grupo do Movimento Independente mantém-se unido e surge agora reforçado com novos elementos, apostando em manter a união da freguesia e promover novos pontos de dinamização cívica e social, no seio de uma população que se tem mobilizado em força no apoio a causas da comunidade, seja na luta pela segurança rodoviária na EN 101, seja na angariação de fundos e apoios para obras e investimentos na freguesia», refere o MIL.

As conclusões do projecto de requalificação e ampliação da sede da Junta – que se transformará num espaço de multiusos e centro de dinamização social – e do alargamento e pavimentação da Rua de Santa Eulália são as «tarefas mais imediatas» de Fernando Ferreira caso seja eleito.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.