ENTRE OS DIAS 25 E 29 DE JULHO -

ENTRE OS DIAS 25 E 29 DE JULHO - -

Festas em honra de S. Tiago e da Nossa Senhora dos Remédios na Vila de Prado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Entre os dias 25 e 29 de Julho, a Vila de Prado acolhe as Festas em honra de S. Tiago e da Nossa Senhora dos Remédios, que todos os anos levam centenas de pradenses às principais ruas da Vila.

PROGRAMAÇÃO

O dia 25 inicia com música gravada ao longo do dia e a celebração de uma missa em honra de S. Tiago, pelas 20h30. Na quinta-feira é tempo de Karaoke (Chapadas) e na sexta decorre o levantamento do arco, pelas 19h. A noite encerra com a actuação de Rogério Braga e sua banda, às 22h.

PUBLICIDADE

No sábado, a entrada do Grupo dos Zés Pereiras “Banda da Alegria” irá percorrer todos os lugares da Freguesia, a partir das 8h e na parte vespertina a actuação do artista Pedro Cruz, às 22h, e a sessão de fogo-de-artifício, pelas 24h, fecham a programação.

No último dia, a missa em honra de S. Tiago acompanhada pelo Grupo de Jovens “ DAR MAIS”, a entrada da Fanfarra da Vila de Prado no recinto da capela e a Procissão, pelas 17h, encerram os actos religiosos.

Às 19h é hora de começar tudo a bailar, com a realização do Festival de Folclore, onde actuarão a Associação Etnográfica e Cultural Rancho Folclórico da Vila de Prado, Rancho Folclórico de Rabaçal, de Penela, Coimbra, o Rancho Folclórico Associação Cultural de Gondifelos, de V.N. de Famalicão e ainda o Rancho Folclórico da Casa do Povo da Vila de Prado.

Ângelo Veloso (Anjinho), às 21h30, e a tradicional sessão de fogo-de-artifício, às 24h, encerram mais um ano das Festas em honra de S. Tiago e da Nossa Senhora dos Remédios na Vila de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.