REGIÃO –

REGIÃO – -

Festival EDP Vilar de Mouros recebeu mais de 46 mil pessoas e volta em 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Com muita energia, os Prophets of Rage e os Gogol Bordello encerraram a edição 2019 do EDP Vilar de Mouros, após três dias de concertos num festival que juntou mais de 46 mil pessoas.

O EDP Vilar de Mouros vai regressar à vila minhota em 2020, nos dias 27, 28 e 29 de Agosto, sob o compromisso de manter a mística do festival fiel à sua essência.

PUBLICIDADE

Das várias novidades da edição 2019 destacam-se a aposta na mobilidade, nomeadamente na mobilidade reduzida, com duas novas plataformas no recinto, no âmbito da campanha “O Melhor do Festival Toca a todos” desenvolvida em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, na disponibilização de bicicletas gratuitas entre Caminha e Vilar de Mouros, na redução da utilização do plástico, na instalação de tendas ecológicas, na reutilização de recursos hídricos e na compostagem.

Também a vertente social esteve presente, com uma acção de recolha de roupa, em parceria com a Coca-Cola, que teve como objectivo a distribuição de roupa pela população carenciada do concelho.

O aumento da área do recinto, o palco MEO, a pista de dança com DJs e animação gratuita e para todos, o aumento de 1/3 da área da alimentação, o aumento da capacidade da zona de camping (mais 2.000 tendas) e o aumento do espaço de estacionamento (mais 2.500 carros) são várias das dinâmicas de optimização do festival.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS