BRAGA – Forum Segurança e Banda Sinfónica da PSP marcam aniversário da Polícia bracarense

BRAGA –
Forum Segurança e Banda Sinfónica da PSP marcam aniversário da Polícia bracarense

O concerto da Banda Sinfónica da PSP é o ponto alto das comemorações do 142.ª aniversário do Comando Distrital de Braga da Polícia, que ocorrem entre os próximos dias 25 e 30.

O concerto solidário da Banda Sinfónica da PSP, no dia 29, às 21h30, no Altice Forum Braga, conta com a participação da soprano Elisabete Matos e do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian. Ainda no dia 29, é inaugurada uma exposição dos meios policiais também no Altice Forum Braga que se estende até ao dia seguinte.

PUBLICIDADE

Estas comemorações integram o Forum Segurança que que se realiza lugar de 28 a 30, ainda no Altice Forum Braga, que conta com especialistas na área da segurança e uma exposição de fabricantes nacionais e internacionais que demonstram as mais recentes soluções no âmbito da prevenção e segurança pública e privada.

Para o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, a PSP “tem contribuído para que Braga seja uma cidade segura. “Estas comemorações são testemunho da ligação entre a PSP e a cidade, permitindo à população ter um contacto mais próximo com o trabalho efectuado diariamente por esta corporação e, desta forma, desenvolver um vínculo afectivo com estes profissionais”, referiu o autarca.