CRIME - GNR desmantelou rede de tráfico de estupefacientes em Guimarães

CRIME -
GNR desmantelou rede de tráfico de estupefacientes em Guimarães

A GNR anunciou, esta quarta-feira, a detenção na Póvoa de Lanhoso de três homens, com idades entre os 35 e os 51 anos, e o consequente desmantelamento de uma rede que se dedicava ao tráfico de heroína e cocaína nas zonas de Guimarães e Fafe.

Durante as diligências foram ainda constituídos arguidos outros dois homens, de 35 e 48 anos, por suspeita de estarem relacionados com a prática do tráfico de estupefacientes.

A investigação, desenvolvida ao longo de dez meses, permitiu desmantelar uma rede que se dedicava ao tráfico de heroína e cocaína nas zonas de Guimarães e Fafe.

PUBLICIDADE

No decorrer da acção foi dado cumprimento a seis mandados de busca, três dos quais à residência dos suspeitos. As outras três destinavam-se aos seus veículos.

No total, foram apreendidas 109 doses de heroína, 54 doses de haxixe, 36 doses de cocaína, uma balança de precisão, um automóvel, um motociclo, uma arma de fogo, 11 munições, seis telemóveis e 210 euros em numerário.

Os detidos serão presentes no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, esta quarta-feira, 10 de Abril, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respectivas medidas de coação.