BRAGA

BRAGA -

GNR apanha homem por furto. Tinha saído da cadeia há quatro meses

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um homem de 47 anos, que saiu da prisão há quatro meses, foi identificado e constituído arguido pela GNR, no sábado, por furtos em instalações industriais e em interior de veículo, em Braga, anunciou fonte policial.

A operação foi feita depois de «uma denúncia a informar que estaria um indivíduo com um comportamento suspeito a rondar os pavilhões no Parque Industrial da Freguesia de Sequeira».

PUBLICIDADE

Os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde o interceptaram e abordaram.

«No seguimento das diligências policiais, foi possível recolher indícios de que o indivíduo teria realizado um furto qualificado em estabelecimento comercial e dois furtos em interior de veículo, de onde subtraiu um cofre e vários documentos empresariais, entretanto recuperados», refere a GNR.

Foi também recuperado um veículo furtado no dia 25 de Junho, da União de Freguesias de Crespos e Pousada, em Braga, que o suspeito utilizava para se deslocar, e foram apreendidas várias ferramentas utilizadas para a prática dos crimes.

O suspeito foi libertado em Abril do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, onde se encontrava a cumprir pena de prisão efectiva por furtos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS