ACTIVIDADE OPERACIONAL -

ACTIVIDADE OPERACIONAL - -

GNR deteve 34 pessoas em flagrante delito durante a última semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial do Braga realizou um conjunto de acções no distrito, na semana de 2 a 8 de Dezembro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, a fiscalização rodoviária, entre outras, tendo sido detidas nas operações 34 pessoas em flagrante delito.

Desse total, nove por condução sob o efeito do álcool, sete por tráfico de estupefacientes, dois por condução sem habilitação legal e dois por posse de arma ilegal.

Durante as operações foram ainda apreendidas 1 028 doses de haxixe, 27 doses de cocaína, 37 comprimidos de anfetaminas, três armas de fogo, três armas brancas, três moinhos, uma balança de precisão, cinco aerossóis de gás pimenta, uma pistola de alarme modificada, 331 munições, duas figuras religiosas, um relógio em madeira antigo, dois candeeiros de barro antigos, um pulverizador em cobre, uma bomba manual de trasfega de vinho, 46 pneus, 115 euros em numerário.

PUBLICIDADE

Ao nível do trânsito foram detectadas 532 infracções na fiscalização, destacando-se, 154 por excesso de velocidade, 35 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 25 por condução sob o efeito de álcool, 17 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Quanto à sinistralidade foram registados 156 acidentes, dos quais resultaram um morto, três feridos graves e 49 feridos leves.

Na fiscalização geral foram levantados 48 autos de contra-ordenação, 33 no âmbito de legislação policial, 14 no âmbito do consumo de produtos estupefacientes e um no âmbito da legislação de protecção da natureza e do ambiente.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.