ENSINO SUPERIOR -

ENSINO SUPERIOR - -

IPCA já tem candidaturas abertas aos cursos de Mestrado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) já tem abertas as candidaturas da 1ª fase de acesso aos seus cursos de Mestrado. O prazo é até 7 de Julho. Nesta primeira fase estão abertas 370 vagas, distribuídas pelas quatro Escolas do IPCA.

Para mais informação deve consultar o edital de abertura do concurso, disponibilizado no site da instituição em www.ipca.pt.

BOLSAS DE ESTUDO

PUBLICIDADE

À semelhança do que acontece nos cursos de Licenciatura, o IPCA disponibiliza também Bolsas de Estudo e Apoio na frequência dos cursos de Mestrado.

As candidaturas são realizadas online no portal académico do IPCA (www.siga.ipca.pt/cssnet).

VAGAS

A Escola Superior de Design abriu 60 vagas distribuídas pelos três cursos de mestrado actualmente em funcionamento: Design e Desenvolvimento de Produto, Ilustração e Animação e Design Digital.

A Escola Superior de Gestão disponibiliza 175 vagas distribuídas pelos mestrados de: Fiscalidade, Solicitadoria, Auditoria e Gestão Autárquica.

A Escola Superior de Tecnologia, abriu 110 vagas nesta 1ª fase nos mestrados de: Engenharia Informática, Engenharia Electrónica e de Computadores, Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais e Sistemas Integrados de Gestão QAS (Qualidade, Ambiente e Segurança).

A mais recente unidade orgânica do IPCA, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo abriu 25 vagas ao mestrado de Gestão do Turismo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS