ENSINO SUPERIOR -

ENSINO SUPERIOR - -

IPCA já tem candidaturas abertas aos cursos de Mestrado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) já tem abertas as candidaturas da 1ª fase de acesso aos seus cursos de Mestrado. O prazo é até 7 de Julho. Nesta primeira fase estão abertas 370 vagas, distribuídas pelas quatro Escolas do IPCA.

Para mais informação deve consultar o edital de abertura do concurso, disponibilizado no site da instituição em www.ipca.pt.

BOLSAS DE ESTUDO

PUBLICIDADE

À semelhança do que acontece nos cursos de Licenciatura, o IPCA disponibiliza também Bolsas de Estudo e Apoio na frequência dos cursos de Mestrado.

As candidaturas são realizadas online no portal académico do IPCA (www.siga.ipca.pt/cssnet).

VAGAS

A Escola Superior de Design abriu 60 vagas distribuídas pelos três cursos de mestrado actualmente em funcionamento: Design e Desenvolvimento de Produto, Ilustração e Animação e Design Digital.

A Escola Superior de Gestão disponibiliza 175 vagas distribuídas pelos mestrados de: Fiscalidade, Solicitadoria, Auditoria e Gestão Autárquica.

A Escola Superior de Tecnologia, abriu 110 vagas nesta 1ª fase nos mestrados de: Engenharia Informática, Engenharia Electrónica e de Computadores, Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais e Sistemas Integrados de Gestão QAS (Qualidade, Ambiente e Segurança).

A mais recente unidade orgânica do IPCA, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo abriu 25 vagas ao mestrado de Gestão do Turismo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.