VILA VERDE –

VILA VERDE – -

José Morais (PS) elogia acção do Governo para possibilitar a redução do tarifário dos transportes

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do PS José Morais enalteceu, esta terça-feira, em comunicado, a acção do Governo ao ter disponibilizado «mais de 172 mil euros» para que possibilitar a redução do tarifário nos transportes públicos em Vila Verde.

«A medida do governo que prevê a diminuição do preço nos passes dos transportes no país chega a Vila Verde. E o seu impacto no orçamento das famílias vilaverdenses é muito positivo», começa por dizer.

PUBLICIDADE

«Agora, todos os estudantes do ensino básico e secundário terão transportes gratuitos e muitos estudantes do ensino superior também. Agora, todos os vilaverdenses podem ter um passe com o valor máximo de 20 € para os percursos com origem em Vila Verde, tendo como destino os distritos de Braga e Viana do Castelo», acrescenta.

José Morais lembra que a Câmara de Vila Verde apresentou uma proposta para baixar o preço dos transportes e os vereadores do PS votaram a favor.

«Mas a câmara esqueceu-se de dizer aos vilaverdenses que esta medida só é possível porque o governo disponibiliza mais de 172.000 € para o efeito», refere, deixando várias questões retóricas.

«Lembram-se do programa que o governo apresentou há um ano para baixar os passes nos transportes? Lembram-se que a oposição a António Costa dizia que a medida só beneficiava Lisboa e o Porto? Lembram-se que o PSD votou contra esta medida?», questiona.

Segundo José Morais, «ainda bem que agora a Câmara [de Vila Verde] aderiu a este programa do governo, coisa que, aliás, todas as câmaras do país estão a fazer».

«A política faz mais sentido quando se reflecte desta forma, positivamente na vida das pessoas», enaltece.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS