ALERTA (Região)

ALERTA (Região) -

Jovem morre afogada na Póvoa de Varzim

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma jovem, com idade entre 20 e 30 anos, desapareceu morreu afogada, esta manhã, no mar na Póvoa de Varzim junto a um bar. A mulher tinha desaparecido e foi encontrada pouco depois na praia, em paragem cardiorrespiratória. Acabou por morrer no local, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

A vítima estava acompanhada por amigos, que estão a receber acompanhamento psicológico.

De acordo com a fonte, a vítima, que estava acompanhada por alguém que deu o alerta, desapareceu esta segunda-feira no mar cerca das 06h00 em circunstâncias que ainda estão a ser apuradas.

A mulher jovem terá entrado no mar nas traseiras do Bar na Praia e desaparecido na água, tendo “pouco tempo depois” dado à costa ainda viva, mas em paragem cardiorrespiratória irreversível, explicou a fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim que foram chamados para o local.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional explica que, após o alerta de que uma jovem teria ido a banhos na praia da Lagoa, tendo acabado por desaparecer no mar, foram ativados de imediato tripulantes da Estação Salva-vidas da Póvoa de Varzim, bem como elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e uma aeronave da Força Aérea Portuguesa, que não chegou a intervir.

Para o local deslocaram-se também elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.