VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Junta de Gême ofereceu 780 garrafas de água aos Bombeiros de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Junta de Freguesia de Gême ofereceu esta manhã à Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Verde 780 garrafas de água de meio litro. A autarca Natália Carvalho explicou que a «Junta de Freguesia tem colaborado sempre com os Bombeiros de Vila Verde, essencialmente em termos monetários, mas desta vez surgiu a ideia de oferecer garrafas de água».

«Os Bombeiros estão a realizar uma campanha de recolha onde pedem alguns produtos como bolachas, barras de cereais e água», disse.

A Presidente de Junta adiantou ainda que esta «é uma época de muito calor, uma altura propícia para a ocorrência de incêndios, e a água é um bem essencial. Devemos colaborar, pois quando precisamos também colaboram connosco».

PUBLICIDADE

O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Carlos Braga, agradeceu a oferta e espera que «outras instituições possam colaborar também com os Bombeiros».

O Supermercados Vilaverdense também de associou a esta campanha, com a entrega de algumas dezenas de garrafas de água à corporação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS