PUBLIREPORTAGEM

PUBLIREPORTAGEM -

Lojapro.pt já abriu portas em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Já abriu portas em Vila Verde a «loja nº1 em produtos ortopédicos e geriatria». Localizada na Rua Eng. Adelino Amaro Costa, Nr. 387, Loja B, a Lojapro.pt está agora ao dispor de todos aqueles que desejarem adquirir a mais diversa gama de produtos ortopédicos, de geriatria, de cuidados de enfermagem (pensos, seringas, entre outros) e ainda de higiene ou alguns consumíveis. O estabelecimento pode ser visitado a partir desta segunda-feira, das 10h às 12h30 e das 13h30 às 19h durante a semana. Aos sábados, das 10h às 12h30.

As responsáveis e também irmãs Adriana e Elisabete Teixeira, destacam a «imensa variedade de artigos disponíveis» – sejam eles para lares, IPSS’s ou até mesmo de apoio aos cuidadores informais e formais -, o «modelo de negócio» e os «preços competitivos» da marca em relação ao mercado.

A primeira Lojapro.pt em Vila Verde fica, também, “em boas mãos”, pois ambas as proprietárias têm ou já tiveram contacto com a realidade para a qual têm agora um negócio orientado, algo que poderá pesar na altura de escolher onde adquirir este género de produtos. Elisabete é Directora Técnica de um Centro de Dia numa IPSS em Braga e Adriana já trabalhou num lar como educadora.

PUBLICIDADE

«Temos o know-how necessário para este negócio, algo que também nos permitiu estabelecer a parceira com a marca», revelou Elisabete Teixeira.

A Lojapro.pt é uma marca fundada por Hélder Pinheiro e Alexandra Carlos, e tem já vários estabelecimento espalhados pela região, como é o caso de Braga, em Lamaçães e Gualtar, e ainda em Famalicão e Viana do Castelo.

Para aceder ao domínio da loja clique em: www.lojapro.pt

Saiba mais sobre a nova Lojapro.pt em Vila Verde na próxima edição do Jornal “OVilaverdense” de Julho de 2020.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.