VILA VERDE

VILA VERDE -

Município de Vila Verde comparticipa fichas de trabalho dos alunos do 1ºciclo do Concelho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Vila Verde informou esta sexta-feira através das redes sociais que «todos os encarregados de educação que tenham a seu cargo educandos no ano lectivo 2021/2022 e que frequentem estabelecimentos de ensino neste Município, que devem proceder ao pedido de reembolso das Fichas de Trabalho, até ao dia 15 de Outubro do corrente ano».

Esta comparticipação refere-se às Fichas de Trabalho utilizadas no 1º ciclo do ensino básico, complementares aos manuais escolares, adoptados pelos Agrupamentos de Escolas do Concelho. A medida abrange todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico.

Em nota publicada, a autarquia revela que «reembolsa na íntegra o valor despendido, mediante a apresentação de requerimento próprio no serviço de atendimento do Município de Vila Verde ou através de formulário electrónico disponível no Portal do Município, acompanhado do documento comprovativo de despesa, desde o dia 1 de Setembro até ao dia 15 de Outubro do corrente».

PUBLICIDADE

O reembolso será efectuado de 2 de Novembro a 28 de Dezembro do ano em curso, no Serviço de Tesouraria ou por transferência bancária. No segundo caso, os encarregados de educação, terão de entregar junto com o requerimento o respectivo Número de Identificação Bancária – NIB.

O recebimento da verba no Serviço de Tesouraria terá de ser efectuado pelo/a requerente.

Para aceder ao regulamento e formulário para impressão clique em: https://mynet-sol.cm-vilaverde.pt/

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.