Manuela Gonçalves é vilaverdense, residente na freguesia de Vilarinho, e é a mentora do conceito Nellyarte.
A Nellyarte surgiu no âmbito do gosto pessoal da Manuela em fazer artes plásticas desde criança.
Começou com pequenos arranjos florais, inventou, reinventou e hoje faz “qualquer coisa” em diversos materiais e é um conceito conhecido em todo o concelho de Vila Verde estando já presente em regiões do Minho e mesmo internacionalmente através de emigrantes.
«A Nellyarte é uma forma de vida», refere Manuela Gonçalves ao nosso jornal e diz que sonha um dia ter o seu espaço físico e crescer ainda mais nesta arte que lhe preenche o coração e que transmite acima de tudo muita alegria aos seus clientes.
Como o sonho comanda a vida, Manuela Gonçalves está a dar início ao seu atelier que será um espaço onde poderá fazer as suas peças e receber os clientes para uma maior proximidade e personalização de cada peça.
A Nellyarte especializa-se todos os dias e tenta reinventar a sua arte em vários artigos como arranjos florais secos preservados e naturais, cerâmicas, quadros personalizados, bonecos em EVA personalizados, decoração de eventos, lembranças e cada vez mais o leque é alargado em conformidade dos seus clientes.
A Nellyarte está no instagram https://www.instagram.com/nellyarte3/ o seu facebook https://www.facebook.com/Nellyartee ou através do 935533293.
ovilaverdense@gmail.com