VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Novo guia turístico mostra 1001 encantos vilaverdenses

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Vila Verde lançou um novo guia turístico do concelho, “1001 Encantos por descobrir”, que apresenta sugestões sobre cultura, património, natureza e lazer do território vilaverdense.

«O património cultural e paisagístico de Vila Verde, os empreendimentos de turismo, a riqueza do seu legado arquitetónico e arqueológico, a saborosa gastronomia tradicional, entre tantos outros elementos, fazem parte da riqueza do imenso legado desta região», refere a autarquia.

Ao longo de 43 páginas, escritas em Português e traduzidas para Inglês, cada visitante encontrará «tudo aquilo que precisa para conhecer o concelho sem lhe escapar nada».

PUBLICIDADE

Na mensagem introdutória deste guia, o presidente da Câmara, António Vilela, começa por valorizar a «imensa riqueza» do património arquitectónico, arqueológico e etnológico das aldeias mais serranas do concelho, referindo os vários legados do território.

«Vila Verde assume-se como um palco de eventos emblemáticos, de feiras, de romarias e de valores artesanais, que têm como expoente máximo os Lenços de Amor», destaca.

Como afirma António Vilela, com este guia, «está lançado o cardápio para conhecer e visitar Vila Verde, com os seus 1001 encantos para descobrir».

Poderá encontrar este guia na Loja Interactiva do Turismo de Vila Verde, no Espaço Namorar Portugal e na Entidade de Turismo do Porto e Norte.

O guia turístico está também disponível em:
http://www.cm-vilaverde.pt/documents/20181/394416/Guia+Tur%C3%ADstico+MVV+1001+encantos+web2018.pdf/6d94d78b-1119-4eae-ab39-5baa13638482

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS