VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Novos ramais de água e saneamento na Vila de Prado. Pedido de ligação obrigatório e gratuito durante 30 dias

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Vila Verde informa que já foram instalados os novos ramais de água e saneamento na Vila de Prado. A população abrangida deve proceder ao pedido de ligação gratuita, a partir de dia 12 de Outubro, durante os 30 dias úteis seguintes.

De acordo com o regulamento em vigor, a ligação é obrigatória e não tem qualquer custo, caso seja pedida durante o período de tempo estipulado.

PUBLICIDADE

Para isso, os cidadãos podem dirigir-se à Loja do Munícipe da Vila de Prado ou aos balcões de atendimento do Município de Vila Verde, fazendo-se acompanhar do documento de identificação e do comprovativo de posse do imóvel (caderneta predial actualizada).

As ruas abrangidas são as seguintes: Lugar do Barreiro (Rua 1, Rua 1 A, Rua 2, Travessa da Rua 2), Rua do Parque Industrial, Rua do Souto, Lugar das Caldas (Rua 1 e Travessa das Caldas), Lugar do Faial (Rua 1, Rua 4, Rua 6), Lugar de S. Sebastião (Rua 1), Lugar de Portelo (Rua 1, Rua 2, Rua 3, Rua 4), Lugar do Negreiro (Rua 3, Praceta da Rua 3), Lugar da Corga (Rua 2, Rua 3, Rua 6), Lugar dos Eidos (Rua 2), Rua de São Gonçalo, Rua Francisco Salgado Zenha, Lugar de Vilar (Rua 1), Lugar da Fontainha (Rua 1), Lugar dos Carvalhinhos (Rua 1, Rua 2, Rua 3), Lugar da Ramalha (Rua 3, Rua 4, Rua 5, Rua 10).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS