Ourivesaria do hotel Ritz assaltada. Quatro suspeitos fugiram do local de trotinete

Quatro homens assaltaram, esta sexta-feira de manhã, uma ourivesaria no interior do hotel Ritz, em Lisboa, avança a CNN Portugal.

Os suspeitos chegaram ao local por volta das 11h00, sendo que um deles tinha uma arma de fogo e terá ameaçado vários funcionários e hóspedes.

O roubo ficou registado nas imagens de videovigilância que estariam no momento também a ser visionadas pela equipa de vigilância do hotel que alertou de imediato as autoridades.

Os suspeitos conseguiram ainda assim concretizar o roubo fugindo com joias sem que se saiba até ao momento o valor e a quantidade de objetos roubados.

Os quatro homens fugiram do local antes da chegada da PSP. Terão fugido de trotinete para parte incerta, estando até ao momento por localizar.

A PSP tem equipas de investigação criminal no terreno para recolher prova e tentar identificar os quatro indivíduos.

A Polícia Judiciária já foi acionada.

A PSP fez uma busca pela zona, incluindo as estações de metro, mas sem encontrar qualquer suspeito.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE