VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Papas de Sarrabulho e Rojões à Moda do Minho no Restaurante do Alívio este fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Para os amantes de um “bom sarrabulho”, Soutelo é o destino de eleição no próximo fim-de-semana, dias 7 e 8 de Setembro. Organizado pelo Restaurante do Alívio, o “Fim-de-Semana Gastronómico – Papas de Sarrabulho e Rojões à Moda do Minho” é uma oportunidade para se «deliciar com os sabores tradicionais e degustar um dos mais apreciados pratos da gastronomia minhota».

Ambas as iguarias são confeccionadas na hora com a arte de quem domina os segredos da cozinha regional, que têm feito as delícias de habitantes locais e visitantes.

A expectativa é alta, já que, em anos anteriores, o evento teve «muita adesão e toda a gente ficou muito satisfeita», sublinhou Paulo Solha, responsável pelo Restaurante do Alívio.

PUBLICIDADE

«A fasquia continua alta para manter o nível de satisfação das «pessoas que fazem tantos quilómetros para comer este prato típico da região», acrescenta.

Para Paulo Solha, «não fazia sentido escolher outro prato», pois trata-se de «uma comida tradicional de Soutelo, da qual toda a gente gosta, inserida numa iniciativa que atrai milhares de pessoas ao nosso concelho».

O “Fim-de-Semana Gastronómico – Papas de Sarrabulho e Rojões à Moda do Minho” integra a programação “Na Rota das Colheitas”, do Município de Vila Verde.

«É um bom projecto do Município de Vila Verde, que nos permite mostrar as tradições e a cultura do nosso concelho. Ao mesmo tempo, é uma boa ajuda para o comércio local», concluiu o responsável pelo Restaurante do Alívio.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS