BRAGA

BRAGA -

Paula Campos Marinheiro passa a integrar administração da AGERE

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Paula Nívea Nunes Campos Marinheiro vai integrar a administração da AGERE – Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga, substituindo Cristiana Barbosa, anunciou esta segunda-feira a Câmara de Braga. A nova administradora, nomeada pelo Município bracarense, passa assim a integrar a equipa liderada por Rui Morais.

Licenciada em Engenharia do Ambiente pela Universidade de Aveiro, Paula Campos Marinheiro tem uma pós-graduação em Tecnologias Ambientais pela Universidade do Minho.

PUBLICIDADE

É engenheira do Ambiente com a qualificação de membro sénior da Ordem dos Engenheiros e com ampla experiência profissional em Sistemas de Despoluição, em Sistemas de Gestão Ambiental, em Acompanhamento Ambiental em Obra e em Estudos Ambientais.

Trabalhou durante mais de 25 anos em entidades dos sectores público e privado, desempenhando funções de execução e coordenação de equipas multidisciplinares no domínio da concepção, projecto, direcção de obra e exploração de sistemas associados ao abastecimento e controlo de qualidade de água para consumo humano e ao tratamento de efluentes domésticos e industriais, da gestão ambiental em obra de grandes empreitadas e da elaboração e coordenação de Estudos de Impacte Ambiental.

Acrescenta à sua actividade profissional a Direcção Técnica de um laboratório de Controlo de Qualidade de Água e a participação em processos de avaliação da qualidade dos serviços de águas e resíduos prestadas pelas Entidades Gestores como auditora da Entidade Reguladora dos Sistemas de Águas e Resíduos (ERSAR).

Foi também docente da cadeira de “Tratamento de Águas Residuais” integrada na Licenciatura de Engenharia Civil e do Ambiente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.