VILA VERDE

VILA VERDE -

Paulo Marques (CDS-PP) considera «inacreditável» realização da festa da TVI em «plena pandemia»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Presidente do CDS-PP de Vila Verde, Paulo Marques, considera «inacreditável» que «em plena pandemia» seja realizada a festa promovida pela TVI e pelo Município de Vila Verde no próximo domingo, 5 de Julho.

Em comunicado, o centrista questiona se «Júlia Fernandes, Vereadora da Cultura, tem noção que vivemos uma pandemia global? Que todos os dias morrem portugueses de Covid-19?»

«Que a senhora vereadora das festas usa fundos públicos para a sua promoção pessoal todos sabem, é facto, mas pôr em perigo a saúde pública ultrapassa todos os limites do aceitável, é de uma irresponsabilidade sem procedentes, criminosa. Ainda a menos de um mês foram canceladas, e bem, as festas concelhias de Stº. António e agora vem com isto pôr em perigo os cidadãos?», atira Paulo Marques.

PUBLICIDADE

Acrescenta, ainda, que «por outro lado, vai gastar dezenas de milhares de euros num ajuntamento de pessoas para se promover. Saiba que a campanha ainda demora e tem muito tempo para isso. Que aproveitem as dezenas de milhares de euros que vão gastar a colocar em perigo de saúde os vilaverdenses e gastem, por exemplo, a pagar condignamente às mulheres que trabalham da Aliança Artesanal, ou a pagar compras de supermercado às muitas famílias que passam por sérias dificuldades financeiras fruto desta pandemia». 

«RECOMENDAMOS QUE CANCELEM ESTE EVENTO HOJE»

O Presidente do CDS-PP do Concelho destaca também que «recomendamos que cancelem este evento hoje. Faremos chegar à GNR e ao delegado de saúde um alerta e preocupação com está situação, bem como responsabilizamos pessoalmente a Vereadora da Cultura pelo que possa acontecer a nível de saúde pública em Vila Verde a partir de segunda-feira».

«”Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana. Quanto à primeira ainda não estamos certos.”.. lá dizia Einstein», conclui Paulo Marques. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.