O pintor Marco Carvalho apresentou a primeira tela dentro da marca Namorar Portugal. A obra artística integra a colecção “Enamorarte”, do artista. Numa produção envolta por um «contexto mais abstrato, com muita cor e alegria ‘herdados’ dos Lenços de Namorados», a tela apresenta duas mãos que homenageiam as bordadeiras e reforçam a associação ao amor e ao enamoramento. De notar, ainda, é a série de caixas com várias funcionalidades apresentada pelo promotor “Mi-Linha”, no âmbito da parceria com a marca.
“MI-LINHA”
Esta última apresentação teve lugar esta sexta-feira, no atelier da artesã (Camila Silva) na Loureira, onde explicou que as caixas «podem ser usadas para guardar jóias e outros objectos pessoais, lenços e guardanapos». Apresentou, também, estrelas do amor para decoração e sacas em tecido – que servem também como lancheira.
«A imaginação e a criatividade continuam a ser marcas que distinguem os produtos Mi-Linha, no âmbito da grande diversidade que oferece a marca Namorar Portugal», como salientou a presidente da Câmara Municipal, Júlia Fernandes.
Na apresentação dos novos produtos, os membros da Junta de Freguesia da Loureira fizeram questão de marcar presença, tendo o presidente da autarquia, Fernando Ferreira, elogiado o «trabalho da artesã e a valorização do nome da freguesia nos quatro cantos do mundo», enaltecendo ainda o «sucesso do projecto Namorar Portugal e da aposta na promoção das tradições e dos Lenços de Namorados».