REGIÃO

REGIÃO -

Póvoa de Lanhoso “capital” do ténis até 22 de Agosto

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Arrancou esta segunda-feira a terceira edição do Open da Póvoa de Lanhoso, com 50 atletas de toda a região, um número que supera o das edições anteriores. Outra das novidades é a realização da competição na vertente feminina.

A terceira edição do Open da Póvoa de Lanhoso decorre de até 22 de Agosto, com um “prize money” de 600 euros

PUBLICIDADE

A organização é da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e da Escola de Ténis – Associação Atituordem.

Os jogos (dois em simultâneo) começam às 19h30 e às 21h00, nos Campos de Ténis Municipais situados junto ao Pavilhão Municipal 25 de Abril.

Esta competição decorre cumprindo as recomendações da Direcção-Geral de Saúde e o Plano de Contingência do equipamento desportivo: uso obrigatório de máscara, na entrada e saída da instalação; máximo de dois atletas por campo; distanciamento físico em todos os momentos, incluindo nos tempos de descanso; cada atleta só pode fazer-se acompanhar por três elementos, sendo considerados o staff do/a atleta. Existem ainda outras medidas a ser observadas no âmbito desta competição.

Este torneio tem como objectivos principais a promoção e divulgação da modalidade, o convívio e confraternização em contexto desportivo e a dinamização dos espaços concebidos em exclusivo para a prática do ténis.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS