REGIÃO

REGIÃO -

Projecto “Open B” promoveu sessão para debater conciliação entre estudos e futebol

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O CLDS-4G “Open B” promoveu uma sessão para pais e jovens atletas do Gil Vicente, dedicada ao tema da conciliação entre os estudos e o desporto.

O clube abriu as portas do treino no Estádio Adelino Ribeiro Novo para receber a equipa técnica do projecto e o orador convidado, o jogador de futebol profissional Tarantini.

PUBLICIDADE

A sessão teve como objectivo alertar e sensibilizar pais e atletas para a importância do investimento e dedicação aos estudos a par da prática do desporto.

«A carreira no futebol tem um prazo de validade e é importante pensar no futuro, apostar na educação. Esta é a causa que o jogador Tarantini defende e abraça e através do seu próprio exemplo e dos estudos que tem realizado procurou-se reforçar que é possível conciliar os estudos com a prática do desporto a um alto nível, sublinhando que nunca devem deixar de lutar pelos sonhos», refere a equipa do projecto.

O projeto CLDS 4G “Open B” é dinamizado pelas entidades ATAHCA, Município de Barcelos e Centro Social da Paróquia de Arcozelo e co-financiado pelo FSE-Fundo Social Europeu, no âmbito do Programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social 4ª Geração.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.