AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

PS abre cinco sedes de campanha em Famalicão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PS abriu cinco sedes de campanha nas vilas de Joane e Ribeirão e nas freguesias de Antas, Calendário e Nine, em Famalicão, a partir das quais os socialistas pretendem “intensificar a interacção” dos seus candidatos autárquicos e dinamizar as atividades de divulgação e debate das suas propostas para as freguesias e o município. Já a abertura oficial da campanha, no dia 14, conta com a presença de Mariana Vieira da Silva, actual ministra da Presidência.

A estas, abertas propositadamente para as eleições do próximo dia 26, junta-se a sede concelhia, na rua de S. João de Deus, junto à estação dos CTT, que continua a funcionar com principal espaço de trabalho das candidaturas autárquicas dos socialistas famalicenses.

“Estamos a fazer uma campanha de grande proximidade com os famalicenses e a dar protagonismo às nossas candidaturas nas freguesias, justifica o líder do PS Famalicão, que acrescenta: “Escutámos as pessoas, primeiro, incorporámos muitas das suas sugestões e anseios nas nossas propostas eleitorais e, agora, queremos envolvê-las na campanha, agregar, soma”, declarou Eduardo Oliveira, líder concelhio e cabeça de lista do PS à Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Eduardo Oliveira pretende “levar os famalicenses desejosos de uma mudança a dar um passo em frente”. O PS Famalicão vai continuar a apostar na “disponibilidade e proximidade” e tenciona direccionar a mensagem para os eleitores “com sentimentos humanistas e solidários”. ~

Vai focar-se, em especial, nos famalicenses que, “em contexto de pós-pandemia, estão disponíveis para assumir um compromisso, uma atitude, um voto positivo numa governação com mais sensibilidade social e mais capaz de acelerar o desenvolvimento integral e harmonioso do concelho”, salienta o líder do PS Famalicão, que daqui até ao fim do período oficial da campanha eleitoral, no próximo dia 24, voltará a participar em sessões públicas de apoio aos candidatos socialistas a todas as freguesias e uniões de freguesias do concelho.

ABERTURA OFICIAL

A abertura oficial da campanha socialista em Famalicão, no dia 14, conta com a dirigente nacional do PS Mariana Vieira da Silva, actual ministra de Estado e da Presidência. A principal acção da campanha do PS, contudo, acontece no dia 18, sábado, quando António Costa, secretário-geral do partido, se deslocar a Famalicão.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.