VILA VERDE

VILA VERDE -

PS felicita Júlia Fernandes e diz que resultados autárquicos são “ponto de partida”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura do PS de Vila Verde publicou, esta quinta-feira, nas redes sociais, uma mensagem de rescaldo das Eleições Autárquicas, em que assegura que este resultado “é ponto de partida” para o futuro.

O comunicado começa por felicitar Júlia Fernandes (PSD) pela vitória e agradece a todos os vilaverdenses que votaram na candidatura do PS, liderada por António Esquível Gomes.

PUBLICIDADE

“Asseguramos que trabalharemos durante os próximos 4 anos, apresentaremos propostas e soluções em todas as áreas que considerámos prioritárias nesta campanha”, refere.

O PS acrescenta que estará presente nos órgãos municipais e terreno, afirmando a sua “abertura para convergências políticas que permitam reforçar uma visão conjunta”.

“Agradecemos a todos os que nos acompanharam nesta caminhada, aos que aceitaram integrar as nossas listas para a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e as Juntas de Freguesia”, realça.

ADVERSIDADES

No texto, os socialistas dizem que sabiam “que este era um combate difícil e repleto de adversidades”.

“Mas travámos uma luta por Vila Verde e pelos valores do PS. Pela sua presença, dignidade, força e enraizamento na nossa Vila. Tivemos de lutar contra muitas dificuldades, umas mais visíveis e outras nem tanto. Mas fizemo-lo com combatividade e muita determinação. Essas dificuldades são agora parte do passado e da história desta campanha, que está encerrada”, sublinha.

O comunicado termina com aquilo que o PS diz ser uma “certeza”. “Este resultado não é nenhum ponto de chegada. É um ponto de partida. O trabalho começa agora”, assegura.

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.