VILA VERDE

VILA VERDE -

PS visitou EPATV e aponta Educação como prioridade

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os candidatos do PS de Vila Verde visitaram, esta sexta-feira, a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), tendo reunido com o director geral da instituição, João Luís Nogueira.

«Nesta visita, entre outros temas, abordamos um conjunto de preocupações, entre as quais a forma como o actual executivo do PSD aborda as instituições de ensino em geral e a EPATV em particular», refere o partido.

PUBLICIDADE

A candidatura encabeçada por António Esquível adianta que tem como objectivo «desenvolver estruturas dinâmicas com os agentes de educação locais, para a criação de novos cursos profissionais, assim como o estabelecimento de protocolos que promovam e fomentem o desenvolvimento de novos cursos profissionais».

«Trazer o conhecimento e o saber o para o nosso concelho, criar gabinetes de estudo, clusters de investigação e de desenvolvimento académico, são prioridades estabelecidas no nosso programa», elenca.

Segundo o candidato socialista, a meta passa por «colocar o conhecimento desenvolvido ao serviço do tecido produtivo de Vila Verde, e dotar as micro, pequenas e médias empresas do conhecimento que lhes permita crescer, desenvolver e criar riqueza no nosso concelho».

Além de António Esquível e de Luís Castro, a comitiva do PS incluiu ainda a candidata à Assembleia Municipal, Conceição Alves.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.