POLÍTICA

POLÍTICA -

PSD reconduz presidentes de Câmara que podem ser recandidatos no distrito de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os presidentes de Câmara eleitos pelo PSD nos vários concelhos do distrito de Braga, que podem ser novamente candidatos, têm o aval da estrutura nacional para a recandidatura.

No caso de Vila Verde, o actual presidente da autarquia, António Vilela, não se pode recandidatar, por limitação de mandatos, tal como acontece em Celorico de Basto.

Numa conferência de imprensa realizada esta quarta-feira, o coordenador autárquico nacional, José Silvano, anunciou o nome dos 23 novos candidatos já homologados e dos 77 «que estão em condições de apresentar candidatura, quando quiserem, com a garantia da homologação».

Neste segundo grupo estão os presidentes de Câmara do distrito do Braga, actualmente em funções, eleitos pelo PSD: Manuel Moreira (Amares), Manuel Tibo (Terras de Bouro), Ricardo Rio (Braga), Avelino Silva (Póvoa de Lanhoso), Benjamim Pereira (Esposende), Paulo Cunha (Famalicão) e António Cardoso (Vieira do Minho).

Em concelhos onde o PSD é oposição, foram homologados os nomes de Bruno Fernandes em Guimarães e Manuel Teixeira em Cabeceiras de Basto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.