BRAGA

BRAGA -

PSP/Braga multou 33 automobilistas em operação contra corridas ilegais

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP/Braga realizou, desde as 22h00 de sexta-feira até às 02h00 de sábado, nova operação de combate às corridas ilegais, controlando os automobilistas que se juntam numa gasolineira, na Variante, logo a seguir ao túnel da cidade.

Em comunicado, a Polícia adianta que fiscalizou 52 viaturas, tendo sido levantados 33 autos de contraordenação, um deles por condução sob efeito do álcool, um por alteração de características e 27 por condução em excesso de velocidade.

PUBLICIDADE

Ao todo, o radar controlou 1261 veículos. Na Variante, os automobilistas, maioritariamente jovens, deixaram de fazer corridas, mas – ao que soubemos – fazem-nas, de quando em vez, entre Braga e Barcelos, com partida da portagem da auto-estrada.

A operação policial, que decorreu entre as 22H00 e as 02H00, envolveu a fiscalização, em vários locais, de bares e cafés para verificação do cumprimento das regras em vigor da Resolução de Conselho de Ministros,.

Na zona dos bares da Sé, e atuando sem farda, multaram nove jovens que bebiam cerveja à porta de um café, e duas outras pessoas por não usarem máscara no interior de um estabelecimento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.