NAMORAR PORTUGAL –

NAMORAR PORTUGAL – -

Semana da Saudade arranca com tripla apresentação de novas colecções

O Espaço Namorar Portugal acolheu, esta manhã, no arranque da Semana da Saudade, de 18 a 24 de Fevereiro, a apresentação de três novas colecções de diferentes promotores. “Miniaturas Namorar Portugal”, da “Home Sweet Miniatures”; “Já Namoras 2019”, de Carlos Araújo e “Linha Fénix”, da Footnote, foram as três linhas apresentadas.

A Vereadora da Cultura do Município, Júlia Fernandes, enalteceu, antes das apresentações, «a evolução das marcas ao longo do tempo, que todos os anos surpreendem com novas colecções adaptadas às diferentes necessidades e gostos».

“MINIATURAS NAMORAR PORTUGAL”

As novidades deste ano da “Home Sweet Miniatures” na marca Namorar Portugal são os Presépios em miniatura «em massa de modelar» e as “latinhas” e “caixinhas” para oferecer.

«As latinhas e as caixinhas são decoradas com vários elementos alusivos aos lenços dos namorados mas não só. Podem ser boas prendas para oferecer também noutras alturas do ano», apontou a responsável, Carla Oliveira.

“JÁ NAMORAS 2019”

Desde 2015 na marca Namorar Portugal, a “Já Namoras” apresenta-se este ano com um novo grafismo, «é uma nova persona que caracteriza a marca a partir deste ano, a Maria Inês», referiu Carlos Araújo.

«A marca precisava de um “refresh” e a Maria Inês vem unir o melhor de dois mundos, tradição e inovação», explicou.

Quanto aos produtos, a colecção repete alguns de edições anteriores mas com «novos elementos decorativos e já incluindo a Maria Inês».

Capas para o telemóvel de vários tamanhos e para diferentes modelos, velas de cheiro, novos sacos, notebooks, guarda-chuvas e canecas  são alguns exemplos.

“LINHA FÉNIX”

A nova linha da Footnote, representada por António Macedo, – marca essencialmente caracterizada pela sua vertente ambientalmente sustentável – tem nas malas/carteiras e nos objectos de decoração (linha de candeeiros), as novidades para este ano.

«A nova colecção é composta por carteiras e malas, com bordados alusivos aos lenços dos namorados, e ainda por uma linha de candeeiros, que assim alarga a colecção a acessórios para a casa».

«INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE DE VISÃO DE MERCADO»

No final, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, destacou a «inovação, criatividade e visão de mercado» dos promotores, que «através dos seus produtos demonstram uma perspectiva de futuro, tanto para o seu negócio como para o crescimento da marca Namorar Portugal», atirou.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE