CRIME -

CRIME - -

Sete homens detidos por tráfico de estupefacientes em Guimarães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal de Guimarães, deteve esta terça-feira, 10 de Dezembro, sete homens, com idades entre os 22 e os 36 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Guimarães.

No âmbito de um processo de investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de seis meses, os militares apuraram que os suspeitos compravam grandes lotes de droga, acondicionavam-na em pequenas doses e vendiam-na posteriormente aos consumidores.

Na sequência das diligências foi dado cumprimento a sete mandados de detenção e a 11 mandados de busca domiciliária, que culminaram com a detenção dos suspeitos e apreensão de 600 doses de haxixe, 331 doses de canábis, 487 doses de cocaína, um veículo, três pistolas, 34 munições de calibre .38 mm, 17 telemóveis e 72 mil euros em numerário.

PUBLICIDADE

Os suspeitos serão hoje presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Guimarães para aplicação de medidas de coacção. A acção contou com o reforço da Polícia de Segurança Pública.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.