COVAS (Vila Verde) -

COVAS (Vila Verde) - -

Sons do Minho, Myllenium e Maria Leal em Covas nas Festas em honra de Nossa Senhora das Neves

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

De 2 a 5 de Agosto, Covas, da União de freguesias do Vade, acolhe a tradicional Festa em honra de Nossa Senhora das Neves. Sons do Minho, Banda Myllenium, Maria Leal e a actuação da Banda Filarmónica de Carvalheira são alguns dos destaque de uma programação que promete não desiludir ao longo do primeiro fim-de-semana de Agosto.

Na sexta-feira, dia de arranque das festas, o destaque vai para a celebração da Missa em honra de Nossa Senhora das Neves, agendada para as 20h.

Para sábado, as atenções viram-se para a actuação de Sons do Minho, pelas 22h, seguindo-se uma sessão de fogo-de-artifício, às 00h.

PUBLICIDADE

No domingo 4 de Agosto dá entrada o Grupo de Bombos Zés Pereiras de Pedregais, por volta das 9h, e à noite, pelas 22h, sobe ao palco a Banda Myllenium.

No último das festas, 5 de Agosto, decorre a missa cantada e o sermão em honra de Nossa Senhora das Neves e posteriormente sai à rua a procissão, acompanhada pela Banda Filarmónica de Carvalheira, que actua mais tarde, por volta das 18h. Pelas 23h, sobe ao palco Maria Leal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS